terça-feira, 24 de maio de 2011

Unhas poderosas!

Meninas, como eu não tenho nenhum blog de meninices, vou postar aqui mesmo, em meu blog abandonado, uma super dica de beleza que mudou minha vida. Ou melhor, a vida das minhas unhas.
Minhas unhas eram fraquinhas, quebravam e ficam escamadas o tempo todo, por isso eu não conseguia deixar crescer de jeito nenhum. Um belo dia uma fórmula milagrosa apareceu. Hoje minhas unhas estão tão fortes e compridas que eu nem consigo tirar minhas lentes de contato direito. hehehehe...

A tal fórmula é tão simples que nem precisa tomar nota:

+ +

Isso mesmo, minha gente: cravinho da Índia, azeite extra-virgem e um vidro de esmalte vazio.
Você só tem que amassar os cravinhos e depois colocá-los de molho no azeite e deixar a mistura maturar. Indico colocar em um vidro de esmalte porque fica mais simples de passar nas unhas.
Depois disso dá até pra concorrer com o Zé do Caixão, se esse for seu objetivo. Claro que é super importante ter um certo cuidado semanal com as unhas pra garantir o sucesso.
Ah, em relação ao cheiro da mistura, podem ficar tranquilas, porque fica super cheirosinha. :)


Minhas unhas hoje


É isso, meninas. Espero ter feito a felicidade de muitas de vocês que não conseguem deixar as unhas crescer de jeito nenhum. Depois me contem os resultados.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com