segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

E não há tempo que volte, MESMO!

Falta pouco mais de dois dias para que o ano de 2008 chegue ao seu fim. Este foi um ano médio pra mim.
O que quero dizer com "um ano médio"? Nada além de um ano simples, sem grandes surpresas ou complicações. Apenas mais um ano, que talvez não me traga enormes recordações no futuro, nem me agregue algum valor.
Tenho apenas a sensação de que o início era bem diferente do que estou vivendo ao fim. Comecei 2008 com vontade de ser melhor, mais feliz, emagrecer, viajar e estudar mais, voltar a escrever, conseguir um emprego ou estágio em minha área, ser boa filha, neta, amiga, namorada... Enfim, queria voltar a ser eu mesma, a garota entusiasmada de dois anos atrás.
Agora, dia 29 de dezembro de 2008, vejo que não alcancei nenhuma de minhas metas, acho até que piorei.
É estranho me ver chegando a essa conclusão, logo eu que não canso de dizer "a tendência do ser humano é evoluir, melhorar sempre".
Me confesso um tanto desestimulada, saudosa e preguiçosa.
Quanta falta me faz o meu Rio de Janeiro, seus lugares e pessoas que são tão meus. Com toda e qualquer adversidade que vivi por lá, eu era infinitamente mais feliz, corajosa, interessante.
Bem, minha intenção não é ficar lamentando o que passou, muito menos o que deixei de fazer pra que este ano fosse melhor. Quero deixar dito aqui que retomarei as metas não cumpridas e as liquidarei até o final de 2009.
Voltarei a ser a garota carioca, agora, vivendo em Belém. Ou melhor, SEREI mais eu, daqui em diante. Promessa!
Feliz 2009!

Um comentário:

Alessandra Pamplona disse...

Acho muito interessante a garota carioca que agora vive em Belém. Bem mais interessante que a belenense que um dia foi viver no Rio...
Mais interessante que tudo isso é saber que farei parte desse novo ano cheio de novas metas e q já começa com o ‘escrever mais e ser mais amiga’ desde já!