quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais do mesmo

Algumas vezes as situações saem totalmente do nosso controle. Isso confunde, revira a cabeça de qualquer pessoa, por mais sã que ela seja.
Prefiro pensar que coisas ruins passam mais rapidamente do que as boas, isso faz de mim uma pessoa otimista, não é? É, mesmo que todo o meu eleitorado diga o contrário, sou otimista. Talvez um pouco chorona e, ainda assim, otimista.
O que preciso agora é de um pouco de coragem e sem-vergonhice.
Sou muito envergonhada para algumas coisas, e isso não me ajuda em nada.
Já tive mais coragem, ando sendo uma covarde. Talvez me falte a tal da loucura pra "reabilitar" essa coragem.
Pelo jeito, é muito melhor perder a sanidade do primeiro parágrafo e virar uma louca, inabalável, cara-de-pau, corajosa, atrevida e, assim, não ser mais tão vulnerável às tempestades da vida.
A vontade é que este ano seja muito melhor que o passado, que coisas muito boas me aconteçam.
Se me verem por aí surtando, já sabem, só estou fazendo a minha parte pra tentar ficar mais feliz.

Um comentário:

Alessandra Pamplona disse...

Concordo, "é muito melhor perder a sanidade do primeiro parágrafo e virar uma louca, inabalável, cara-de-pau, corajosa, atrevida".
Mas estas longe de ser covarde...