quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Radiohead? Quase não gosto...

Eu apenas tenho todos os discos do Radiohead; não estou querendo ir nos shows da banda, entende?
Nããããoooo!!! Eu não entendo, porque isso é absurdo.
Radiohead tão somente é uma das banda que eu sempre escalei entre "tenho que assistir ao vivo antes de morrer" e, agora que eles vêm ao Brasil, eu estou mais lisa do que nunca.
No momento, tenho procurado mudar de assunto, ou digo que nem gosto tanto, quando alguém vem me perguntar se eu irei aos shows. Isso é deprimente pra mim.
Poxa, eu tenho certeza que esse seria um dos shows mais perfeitos da minha vida pelo simples fato de que cada música do Radiohead tem um significado pessoal, me traz lembranças maravilhosas e, eu sei, eu iria chorar muito, muito mesmo. É, todo mundo sabe, eu sou chorona. Mas esse choro seria sincero, e de felicidade.
Falta pouco menos de 2 meses pro show do Rio, o que eu quero ir, por isso ainda tenho esperanças de que um milagre possa acontecer. De repente, um milionário pode se sensibilizar e me proporcionar essa alegria.
Na verdade, eu já nem escolho mais, iria em São Paulo, se fosse o caso. Sem problemas!
Já desisti do meu Carnaval em Recife, pra esse ano, mas do Radiohead, ainda não.
Se você não é milionário, mas tem umas milhagens disponíveis, dando bobeira, só isso, só, você também pode ter a sensibilidade aflorada. Estou aberta a qualquer tipo de doação, desde que seja de coração.
Brincadeiras à parte, eu quero muito ver o "freak" mais cool de todos os tempos cantando pra mim "I'm amazed that I survived/an airbag saved my life/ in an interstellar burst/ I am back to save the universe", ou qualquer outra música que me emocione.

Um comentário:

Unknown disse...

Ta valendo até fazer rifa pra te ajudar, tenhos um ou outro vinil dos Beatles que podem ser sorteados! hehe - brincadeiras a parte, tomara que você consiga assistir "in loco" ou louco, ao show.
bjs Rico