quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mega Sena acumulada

Hoje, o prêmio, sensacionalíssimo, de 45 milhões de reais da Mega Sena acumulou para 55 milhões.
Estou sentindo que, se eu jogar, esse dinheiro será meu.
Amanhã, sem embromação, irei à lotérica mais próxima e farei minha aposta.
Eu sempre digo isso, no entanto, nunca joguei na Mega Sena.

Se depois de sábado eu sumir, tenham certeza, eu ganhei os 55 milhões.
Por favor, nem tentem me procurar, estarei longe, muito longe daqui. Só ligarei para as pessoas que amo.

hehehe... doida!

2 comentários:

Unknown disse...

Se ganhar me empresta cemzinho ai pra botar a vida em dia?!?!?!?! rs
beijão

Belenâmbulo disse...

já vi que não ganhou, né?

11 - 14 - 38 - 40 - 57 - 59

Se não quiser que eu fique rico sozinho, nunca se esqueça desses números.
R$ 1,75 x 2 jogos na semana x 52 semanas por ano x 60 anos que ainda espero viver = R$ 10.920
Se ganhar, essa quantia é recuperada milhares de vezes.
Se não ganhar, não é tanto dinheiro assim jogado fora... para uma vida inteira...

Acho que o investimento vale a pena...

Abraço