quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Corriqueiras

Os dias têm estado bem corridos, graças a Deus!
Ainda não tive coragem de voltar às aulas da faculdade, por pura preguiça, e por achar que a primeira semana é sempre uma grande perda de tempo. Isso não significa que eu não vá ser uma CDF neste semestre.
Acho que já emagreci uns 3 quilos, pelo menos. Não tenho certeza porque nunca me peso, mas sinto. Minhas calças e blusas já estão mais folgadas. Não é uma grande folga, mas já é alguma coisa.
Continuo esquecendo de escrever aqui. Tenho que tentar ser mais assídua, mesmo que seja pra escrever besteiras que só interessam a mim, como hoje.
Bem, já estou estagiando em minha área, como eu queria. Estou feliz por isso. Ganho muito menos do que ganhava no meu outro emprego, mas me sinto melhor agora. Lisa e feliz!
A verdade é que a gente sempre consegue se adaptar à grana que ganha, quando quer.
Não fiz nenhuma viagem, ainda. Pretendo ir pra QUALQUER LUGAR no Carnaval, mesmo que esse lugar não se chame Recife, nem Olinda, como o planejado.
No resumão, tô super de bem com a vida, mais feliz.
:)