segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Todo mundo quer amor de verdade"

Cada vez mais percebo que aquela comunidade do Orkut "às vezes necessito ficar só" não cabe mais à minha pessoa.
Vou providenciar sua exclusão hoje mesmo!
Estou cada dia mais dependente de companhias, carinhos, conversas com amigos. O mais curioso é que essa necesidade não se rende a qualquer companhia, ou multidões, para ser satisfeita. Tem que ter qualidade, entende?
Não basta ir a um shopping, onde estarei rodeada por mil pessoas, se nehuma dessas for a presença quista.
Preciso de alguém que me abrace, mesmo que esse abraço não seja literal.
Já assumo que sou uma carente, sem problema algum. Sou mesmo!
Será que isso tem a ver com insegurança? Será que é normal, depois de algum tempo, as pessoas sentirem necessidade de ter outras por perto lhe dando afeto?
Pode ter também alguma relação com a minha idade, sei lá.
Aos 26 anos muitas mulheres já são mães, ou já fazem planos para serem em muito breve.
Confesso que sinto uma inveja boa de algumas mulheres da minha geração, e até de uma geração a menos, que já estão com seus filhotes ou barrigões lindos.
Acho que chega uma hora que a gente quer sossegar, ter ao lado alguém que amamos, e nos ame. Mais ainda, temos a tal necessidade da companhia que acaba sendo transferida ao desejo de ser mãe.
Tudo isso pode ser uma grande viagem da minha cabeça mas, no fundo, faz sentido.
Não sei se homens também passam por esse momento de carência, muito menos se sou a única mulher a passar.
Sei que não suporto mais ficar sozinha, fazer programas solitários, como antigamente. Prefiro ter "meus amados" por perto e, ser feliz junto, dividindo os momentos.

Nenhum comentário: