sexta-feira, 20 de março de 2009

Contra o tempo

Hoje o dia foi muito movimentado, por isso o blog ficou em último plano.
Saí de casa às 7h para ir pro estágio; do estágio, fui direto pro emprego novo; do emprego novo, pra faculdade; da faculdade, pra casa, morta.
Ainda queria ir assistir à apresentação do Circo da China mas, infelizmente, estou sem companhia. Todos meus amigos viajaram pra assistir o bendito show do Radiohead. Legal, né?
É, o dia corrido foi bom pra que eu não lembrasse que perderia esse show, e que meu namorado ainda está longe de mim.
Inclusive, consegui não ficar tão revoltada, como é de costume, com os absurdos aos quais minha cidade vem sendo submetida.
Não tomei café. Almocei um salgado de camarão, enquanto caminhava ao ponto do ônibus.
Na volta do emprego novo, comprei uma coxinha de galinha, a qual também comi andando.
Na saída da faculdade, só me restou um hot dog com Coca Cola. Esse, comi sentada, no meio da rua.
Cheguei em casa e a única vontade verdadeira que tinha era de abraçar minha irmã de 8 anos. Ela já estava dormindo, então, lhe dei um beijo.
No fundo, gosto de dias assim.

------------

Ao fim da noite, esta foto do amigo Fabrício me fez sorrir.



P.S.: Não consigo fazer correções ao texto. Me desculpem por estar tão cansada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, não...
Prefiro dias e comidas mais light.

Abraço

Let Azevedo disse...

Prezado Belenâmbulo,
Eu também prefiro dias e comidas mais lights, no geral.
Na verdade, quando digo "No fundo, gosto de dias assim." me refiro muito mais ao sentido de dias com novidades, coisas boas acontecendo. Mesmo que esse dia tenha sido "hard", nesse caso, só o fato de eu estar na correria por causa da adaptação ao novo emprego, já vale.
Eu estava ansiosa para que esse dia de estreia no trabalho acontecesse.
:)