terça-feira, 31 de março de 2009

Macaco Simão Urgente!

Não parei de rir com com o Zé Simão, hoje:
----

BUEMBA! BUEMBA!
Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Frase de para-choque de caminhão para a crise: Dinheiro não traz felicidade mas ACALMA OS NERVOS! Rarará! E um amigo meu disse que daria um ano de salário pra ver o Lula soletrando Luciano Huck. Ia ser mais engraçado que a Ângela Bismarchi soletrando maquiavélico.

E corre na internet o desabafo da dona da Daslu: `Essa prisão me deixou aloPrada. Deus me deFENDI. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou uma pessoa Dolce e Bacana. Pucci que Paris! Tchau, Miu Miu pra vocês'. Desabafo com grife. Desabafo Vuitton! E diz que ela puxou as detentas pra rezar um terço: `Vou rezar um terço e o restante por fora!'.

E como foi o fim de semana? Foi todo mundo solto, a Selexotan do Dunga deu sono e o Rubinho Barriquebra voltou pro lugar dele: segundo. Correu dez anos pra voltar pro mesmo lugar?! Diz que ele vai até escrever um livro sobre suas experiências na F1! `Fórmula 1, SEGUNDO Rubinho!' E a Selexotan do Dunga? Como Dunga, a gente dorme mais que a Branca de Neve! E como disse o outro: pelada por pelada, eu prefiro a minha nega! O melhor do jogo foi o anúncio do campo do Equador: Banco Pichincha! Rarará!

E o programa do Lula e da Dilma RouCHEFE: `Minha casa! Minha vida'. Diz que foi baseado numa declaração do Sarney chegando ao Senado: `Minha casa, minha vida!'. Já tão chamando de `Minha Casa, minha Dívida'!

E a Xuxa no `Altas Horas': `Tenho orgasmos múltiplos e vejo duendes'. A Xuxa ainda tem orgasmos? E é com duendes? Uma amiga minha, quando tem orgasmos, vê duende, gnomo, saci e curupira.

E olha o bilhete que um amigo recebeu: você está incluído no programa preventivo de redução de despesas da empresa. Tucanaram o pé na bunda! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior do Rio Grande do Sul tem uma cidade que é a cara da crise: BURRO MAGRO! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. `Bajulatório': companheiro que bajula o chefe tanto no escritório como no mictório. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: